A Polícia Militar compareceu em uma residência no Distrito Palmital, no Município de Cabeceira Grande-MG, por volta das 16:00 horas desta Segunda-feira (200120), onde uma vítima, de 38 anos, relatou que seu marido, na noite de Sábado (200118), convidou o um indivíduo, de 43 anos, para dormir em sua casa, uma vez que este disse não ter um lugar onde passar a noite.
Segundo a vítima, o indivíduo, aproveitou que seu esposo estava dormido, e foi até seu quarto e começou a molestá-la, passando a mão em suas parte íntimas, momento em que ela reagiu, empurrando o autor, trancou a porta do quarto, e não notou a hora em que o autor foi embora de sua casa e na manhã seguinte a vítima contou os fatos ao marido, que disse que iria tirar satisfações com o autor.
O autor ainda retornou na residência, onde estava só a vítima, e mostrou-lhe uma espingarda e um revólver para a vítima, dizendo que iria matar-la e seu marido e fugiu logo a seguir.
Com as informações foi iniciado rastreamento, sendo o autor localizado e abordado em uma residência, nas buscas realizadas na casa foram encontrados 01 revólver e 01 espingarda, modificada para uso de calibre. 22, carregada com 01 munição.
Também foram presos mais dois autores de 18 e 66 anos, e, apreendido 01 espingarda de fabricação caseira, na residência de um deles.
Os autores presos juntamente com o material apreendido foi conduzidos para a Delegacia de Unaí-MG.
Com Informações de:
PMMG - CABECEIRA GRANDE-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável