PESQUISA NESTE SITE:

30 setembro 2019

SÃO SEBASTIÃO-DF - “Tinham a vida toda pela frente”, diz primo de família morta na BR-251

Segundo a PRF, o carro em que o grupo estava foi pego de frente por um VW Voyage preto. Motorista estaria em surto, querendo se matar.


"Tinham a vida toda pela frente.” 
                      Foi assim que reagiu Bruno Soares, 22 anos, primo de Rosilene Gonçalves. A mulher morreu nesta Segunda-feira (190930) em um acidente de carro na BR-251, próximo à entrada do Aeródromo Botelho, em São Sebastião-DF. Na colisão, também morreram o marido dela, Clênio Gontijo, e o pequeno João Miguel, filho do casal de apenas um ano.

                      A família ocupava uma Eco Sport que vinha de Natalândia-MG. Além deles, estavam no utilitário um jovem de 23 anos e a mãe dele. Ambos ficaram feridos e foram levados a hospitais do DF pelo Corpo de Bombeiros. A mulher teve traumatismo cranioencefálico e se encontrava inconsciente e instável.


                      Segundo a Polícia Rodoviária Federal - PRF, o carro em que o grupo estava foi pego de frente por um VW Voyage preto. O motorista estaria em surto, querendo se matar, e teria causado a colisão. 
                      O condutor, cujo nome não foi divulgado, também morreu no local.

                      De acordo com Bruno, ele começou a receber várias mensagens no celular com imagens do acidente. “Depois que veio a confirmação que eram eles, a gente saiu correndo para acompanhar”, contou ao Metrópoles o morador de São Sebastião.


                      Bruno disse que Rosilene e Clênio trabalhavam juntos na Escola Família Agrícola de Natalândia (Efan). 

“Moravam na zona rural, eram muito simples. Final de semana passado eu até levei minha namorada para eles conhecerem. Agora, acontece isso”
                      Lamentou, visivelmente emocionado.

                      A PRF ainda não informou quem dirigia a Eco Sport. Os parentes também não souberam informar o motivo de a família estar vindo para Brasília-DF.
                      Veja imagens do acidente:

 

 

 

 

 




                      
                      Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS