PESQUISA NESTE SITE:

30 setembro 2019

MONTES CLAROS-MG - Oito homens são presos durante atendimento na UAI

Prisões aconteceram no mês de Setembro, mediante mandado de prisão em aberto, durante atendimento na Unidade de Atendimento Integrada. Suspeitos foram levados para o Presídio Regional.


                    Oito homens foram presos durante atendimento na Unidade de Atendimento Integrada - UAI, em um shopping de Montes Claros-MG. De acordo com a Polícia Civil, as conduções aconteceram mediante consulta de mandados de prisão em aberto. O balanço refere-se às prisões de Setembro e foi divulgado no final da tarde desta Segunda-feira (190930).

                    A Polícia Civil informou que os crimes estão relacionados à Lei Maria da Penha, quebra da liberdade condicional, negação de recurso, uso de RG e CNH falsos e pensão alimentícia. 

“Durante o atendimento de quaisquer serviços, é feita a verificação da documentação da pessoa. Nestes casos, quando o mandado de prisão está em aberto, o sistema comunica e os policiais fazem a prisão. Os motivos são diversos. Já registramos prisão por embriaguez de um condutor que saiu do pátio de vistoria, por exemplo”
                    Detalhou Danilo Ferraz, delegado.

                    Na Terça-feira (190917), um homem chegou a ser preso em flagrante por policiais da Delegacia de Trânsito suspeito de furtar a carteira de uma mulher que passou por atendimento.

"A vítima foi atendida e esqueceu a carteira no guichê de atendimento. Os policiais fizeram diligências, utilizaram as imagens do circuito de segurança e encontraram o homem em um restaurante do shopping"
                    Detalhou o delegado ao G1.

                    A identidade dos envolvidos não foi divulgada. 
                    Os suspeitos foram levados para o Presídio Regional.

                    Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS