Prisões aconteceram no mês de Setembro, mediante mandado de prisão em aberto, durante atendimento na Unidade de Atendimento Integrada. Suspeitos foram levados para o Presídio Regional.
Oito homens foram presos durante atendimento na Unidade de Atendimento Integrada - UAI, em um shopping de Montes Claros-MG. De acordo com a Polícia Civil, as conduções aconteceram mediante consulta de mandados de prisão em aberto. O balanço refere-se às prisões de Setembro e foi divulgado no final da tarde desta Segunda-feira (190930).
A Polícia Civil informou que os crimes estão relacionados à Lei Maria da Penha, quebra da liberdade condicional, negação de recurso, uso de RG e CNH falsos e pensão alimentícia.
“Durante o atendimento de quaisquer serviços, é feita a verificação da documentação da pessoa. Nestes casos, quando o mandado de prisão está em aberto, o sistema comunica e os policiais fazem a prisão. Os motivos são diversos. Já registramos prisão por embriaguez de um condutor que saiu do pátio de vistoria, por exemplo”
Detalhou Danilo Ferraz, delegado.
Na Terça-feira (190917), um homem chegou a ser preso em flagrante por policiais da Delegacia de Trânsito suspeito de furtar a carteira de uma mulher que passou por atendimento.
"A vítima foi atendida e esqueceu a carteira no guichê de atendimento. Os policiais fizeram diligências, utilizaram as imagens do circuito de segurança e encontraram o homem em um restaurante do shopping"
Detalhou o delegado ao G1.
A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
Os suspeitos foram levados para o Presídio Regional.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável