O rapaz assumiu todas as responsabilidades pelo acidente.
Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta Terça-feira (190910) em Patos de Minas-MG.
Uma motociclista teve que ser levada para a UPA depois de atingir outro condutor que avançou o sinal vermelho.
Eles sofreram escoriações e reclamavam de dores pelo corpo.
O rapaz assumiu todas as responsabilidades pelo acidente.
O acidente aconteceu por volta de 16:20 horas no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Barão do Rio Branco. De acordo com a Polícia Militar, o motociclista de 18 anos que trabalha em uma empresa de frango seguia pela Rua Barão do Rio Branco em direção à avenida quando teria avançado o sinal vermelho.
Nesse momento, uma motociclista seguia pela Avenida Brasil sentido Cristavo, não conseguiu frear e atingiu o rapaz.
Com o impacto da batida, os dois caíram ao solo sofrendo escoriações. O rapaz ficou com escoriações no braço e a moça com escoriações na perna. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e ofereceu os primeiros socorros aos envolvidos. A motociclista foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento com reclamação de dores nas pernas e no corpo.
O motociclista disse aos militares que realmente avançou o sinal vermelho e se responsabilizou pelos danos. Segundo ele, não percebeu o semáforo e quando viu o acidente já tinha acontecido. Ele dispensou atendimento médico. As motocicletas tiveram poucos danos e, como estavam com os documentos em dia, foram liberadas no local.
A Polícia Militar orienta os condutores para que dirijam sempre com prudência, respeitando as sinalizações e os limites de velocidade, praticando sempre a direção defensiva.
Com Informações de: Patos Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável