Eles são atiradores esportivos, tinham os registros das armas e a autorização de trânsito, porém teriam passado em propriedades rurais da região.
A Polícia Militar levou para a delegacia nesta Quarta-feira (190911) pai e filho por porte ilegal de arma de fogo. Eles são atiradores esportivos, tinham os registros das armas e a autorização de trânsito, porém teriam passado em propriedades rurais da região olhando fazendas para comprar o que configuraria o crime.
A abordagem aconteceu no Km 359 da BR-354, próximo a Lagoa Formosa-MG. De acordo com o Capitão Alexandre, eles passaram em propriedades rurais na região de Arapuá em duas caminhonetes Toyota Hilux querendo comprar fazendas e o fato gerou a suspeita, sendo informado para a Polícia Militar. Eles prosseguiram pela BR-354 e uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária passou a acompanhá-los.
Eles foram abordados e, com eles, os policiais encontraram 3 pistolas com várias munições. Ficou constatado que eles tinham o registro das armas e a guia de trânsito das pistolas, no entanto, o oficial destacou que eles não poderiam tentar fazer a compra das propriedades portando as armas.
Segundo o capitão, eles deveriam sair de Itaúna-MG e se deslocar exclusivamente para Paracatu-MG, cidade que seria o destino deles.
Diante disso, Mario José Júnio de Camargos, 39 anos, e o pai acabaram na delegacia de Patos de Minas-MG por Porte ilegal de arma de fogo.
A quantidade de armas que eles poderiam transportar também estava irregular. O policial ainda ressaltou que as armas estavam municiadas.
Mario contestou essa informação afirmando que tudo está regular.
Com Informações de: Patos Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável