PESQUISA NESTE SITE:

25 junho 2019

PIRAPORA-MG - Motorista morre após capotar carro e ser arremessado

Veículo caiu em cima do motorista e ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu; passageiro sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital.


                 Um motorista de 37 anos morreu e um homem, de 33, ficou ferido em um acidente em uma estrada rural em Pirapora-MG, nesta Segunda-feira (190624). 

                 Segundo informações da Polícia Militar, Mac Sérgio Resende perdeu o controle da direção em uma curva e capotou. No momento do acidente, o motorista foi arremessado e o carro caiu em cima dele.

                 Quando a equipe do SAMU chegou no local, testemunhas já tinham retirado o veículo que estava em cima da vítima. Segundo o SAMU, o motorista sofreu Parada Cardiorrespiratória - PCR e os socorristas utilizaram técnicas de reanimação cardiopulmonar e ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

                 O passageiro foi socorrido com ferimento na cabeça e escoriações. Ele foi levado para o Hospital de Pirapora e o estado de saúde não foi divulgado. De acordo com a PM, o acidente foi próximo a Fazenda Marambaia e o motorista seguia para Pirapora.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS