PESQUISA NESTE SITE:

25 junho 2019

UNAÍ-MG - Suspeito de tráfico de drogas é preso com barras de maconha

Militares receberam diversas denúncias indicando que a casa do suspeito, no Bairro Cachoeira, era usada para o tráfico de drogas; homem que comprava entorpecente também foi detido.


                Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta Terça-feira (190625) suspeito de tráfico de drogas em Unaí-MG, no Noroeste de Minas

                De acordo com a Polícia Militar, denúncias indicaram que uma casa no Bairro Cachoeira era utilizada para o comércio de entorpecentes na região.

                Os militares ainda receberam informações de que nesta Terça-feira o responsável pelo imóvel receberia um carregamento de drogas. Os policiais foram ao local, que fica na Rua Felina Lisboa Frederico, e flagraram o momento em que um homem, de 48 anos, saía da residência. Com o suspeito foram encontradas buchas de maconha e ele afirmou ter comprado naquele local.

                Os militares fizeram buscas no imóvel e encontraram cerca de 1,600 quilo de maconha, uma muda da droga, balança de precisão, dinheiro e materiais usados para embalar entorpecentes. Os materiais apreendidos estava escondidos em vários locais da residência, segundo os policiais.

                A PM afirma que o responsável pela droga já foi preso outras vezes pelo mesmo crime. Ele e o homem flagrado saindo da casa foram levados para a delegacia da cidade juntos com o material apreendido.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS