PESQUISA NESTE SITE:

17 fevereiro 2019

DIVINÓPOLIS-MG - Mutirão será realizado para regularização de imóveis construídos pela COHAB

A expectativa é regularizar, por meio da conciliação, mais de 250 contratos de mutuários que residem nos conjuntos habitacionais da companhia.

                    A partir de Segunda-feira (190218) será realizado em Divinópolis-MG um mutirão de audiências pré-processuais para negociação de débitos, emissão de escrituras e regularização de imóveis construídos pela Companhia de Habitação de Minas Gerais - COHAB MINAS.

                    As audiências serão realizadas no Fórum da cidade, das 9:00 às 17:00 horas, até o dia 22 de Fevereiro. A ação contará com a participação do o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania - CEJUSC, órgão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG

                    A expectativa é regularizar, por meio da conciliação, mais de 250 contratos de mutuários que residem nos conjuntos habitacionais da COHAB MINAS. Os moradores que não foram convocados para o mutirão poderão comparecer, voluntariamente, ao CEJUSC caso tenham alguma pendência com a companhia. 

                    O município estará presente prestando atendimento para possibilitar a transferência e o registro do imóvel. Os casos de mutuários já regularizados dos Bairro Danilo Passos I e Bairro Danilo Passos II poderão receber a escritura. 
                    Três documentos já foram entregues esta semana.

                    Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS