Suspeito tocou campainha e chegou a pedir copo d'água. Moradora foi trancada no banheiro; homem fugiu com jóias, notebook e um celular.
Uma mulher de 34 anos foi trancada em casa e agredida durante um assalto, neste Domingo (191110), na Asa Norte-DF. A vítima é moradora da quadra SQN 403, em Brasília-DF.
Na delegacia, a moradora contou à polícia que estava em casa quando o suspeito tocou a campainha, se passando por vizinho, e pediu um copo d'água.
A vítima afirma que, como o apartamento ao lado estava vazio, ela desconfiou da situação e se negou a abrir a porta. O suspeito, então passou a forçar a entrada do apartamento com chutes.
Com o assaltante dentro da residência, a mulher foi agredida e trancada no banheiro. No boletim de ocorrência consta que o suspeito perguntou ''onde estava o marido e se tinha arma ou cofre em casa", diz trecho do registro na delegacia.
Durante a ação, o homem roubou joias, um notebook e um aparelho celular. O suspeito saiu andando durante a fuga e não tinha sido localizado até a publicação desta reportagem. A 2ª Delegacia de Polícia - Asa Norte investiga o caso.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável