Entre as armas, havia um canhão, que é usado para capturar animais. Homem que mora na casa onde material foi apreendido não estava no local.
A Polícia Militar apreendeu três espingardas, uma garrucha e munições em uma casa na comunidade rural de Cantagalo, em Botumirim-MG, nesta Quarta-feira (191106). Uma arma de fabricação artesanal usada para a caça, conhecida como canhão, também foi encontrada.
A PM foi até o local, que fica a 60 quilômetros da cidade, depois de receber denúncias anônimas de que um homem estava guardando o material na residência.
Os militares encontraram uma das espingardas em uma plantação de bananas. As demais armas estavam dentro do imóvel, sendo que uma foi apreendida embaixo de um travesseiro. Todas estavam carregadas com munições. Segundo a PM o canhão conta com uma linha, que ao ser tocada, dispara.
Quando os policiais chegaram, eles perceberam que a porta dos fundos estava aberta e que alguém parecia ter saído correndo. Testemunhas contaram que o dono das armas não é da região e não souberam repassar dados dele. Os militares fizeram buscas, mas ainda não o encontraram.
O material foi encaminhado para a Polícia Civil em Grão Mogol-MG.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável