PESQUISA NESTE SITE:

23 outubro 2019

UNAÍ-MG - Traficantes usavam cano no muro de casa para entregar drogas e receber dinheiro

Quatro homens foram detidos, entre eles, um adolescente de 15 anos. Para dificultar ação da Polícia Militar, traficantes usavam duas casas.


                 A Polícia Militar apreendeu R$1.122,00 e várias pedras de crack durante uma ocorrência registrada nesta Quarta-feira (191023) em Unaí-MG

                 Segundo as informações da PM, os envolvidos traficavam drogas usando um cano no muro de uma casa, por onde entregam as substâncias e recebiam o dinheiro dos usuários. 
                 Quatro homens foram detidos, entre eles, um adolescente de 15 anos.

                 O sargento Wesley Geraldo Lopes dos Santos explica que as equipes faziam patrulhamento pelo Bairro Canaã quando abordaram um rapaz de 18 anos, com ele foram apreendidas quatro pedras de crack. O jovem é natural da Bahia e estava na cidade vendendo cofres. 
                 Ao ser questionado, ele apontou o local onde adquiriu a droga.

                 Os policiais foram até uma residência na Rua João Pataca e abordaram um homem de 27 anos, que estava com mais seis porções de crack.                  De acordo com a PM, ele tem passagens por tráfico e roubo.

“Durante a abordagem, escutamos uma movimentação na casa vizinha, onde flagramos um dos envolvidos, de 18 anos, arremessando algo pelo muro em direção à rua e o outro, de 15, correndo para o interior do imóvel”
                 Explica o sargento.

                 Durante as buscas, a PM apreendeu 29 pedras de crack na rua e R$1.122,00 dentro de um tênis. 
                 Um rádio transmissor também foi encontrado.

“A suspeita é de que eles usavam a primeira residência para vender pequenas quantidades de droga, na tentativa de descaracterizar o tráfico e dificultar prisões e apreensões. Já a segunda casa, seria usada para guardar maiores quantidades de entorpecentes e o dinheiro arrecadado”
                 Destaca Wesley Geraldo Lopes dos Santos.

                 Os envolvidos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS