PESQUISA NESTE SITE:

24 outubro 2019

UNAÍ-MG - Romeu Zema, governador de Minas visita a cidade nesta Quinta-feira (24)


                Ao desembarcar do helicóptero no campo de futebol do Unaí Colina Clube, em Unaí-MG, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema foi recepcionado pelo Prefeito Branquinho, seu vice Waldir Novais, pelo Presidente da Câmara, vereador Carlinhos do Demóstenes, e outras autoridades.

                Também aguardavam o governador no local do desembarque, o secretário de Saúde, Carlos Eduardo Pereira da Silva, Comandante da 16ª. Região de Polícia Militar, Cel Reinaldo, entre outras autoridades.

                Acompanham o Governador na visita a Unaí, o secretário de Governo Bilac Pinto; o Secretário Geral de Estado Igor Eto, e a unaiense Secretária de Estado da Agricultura Ana Maria Valentin,

                Após a recepção, no desembarque, o governador Romeu Zema, convidou o prefeito Branquinho para seguir com ele no carro oficial, para o Hospital de Câncer.


Hospital do Câncer

                O Governador conheceu as instalações do Hospital de Câncer do Noroeste de Minas, em construção pela Associação Noroeste Mineira de Estudos e Combate ao Câncer - ANMECC, com o apoio e colaboração da sociedade civil.

                Romeu Zema, elogiou muito as instalações e a iniciativa do povo unaiense. Parabenizou pela mobilização em favor da construção do hospital, disse que isso é exemplo pra outras cidades.

Hospital Municipal

                Romeu Zema chegou acompanhado da comitiva ao Hospital Municipal Dr. Joaquim Brochado, já bem perto do meio-dia.
                O governador percorreu parte das instalações do Hospital.

                No espaço de convivência construído por iniciativa dos voluntários do Hospital Municipal de Unaí - HMU, em parceria com a sociedade civil, o Governador ouviu a apresentação do Hospital Municipal.

                Branquinho contou ao governador sobre a boa receptividade, que teve do Secretário de Estado da Saúde, acerca da instalação de um Hospital Regional para o Noroeste de Minas, em Unaí.

                Elogiou a diligência do Diretor Regional de Saúde José Juliano, para com as questões referentes à saúde no Noroeste.
                E mais uma vez agradeceu ao governador pela visita ao Hospital Municipal de Unaí.


                O Secretário de Estado Carlos Eduardo, sucedeu o prefeito no uso da palavra, e reafirmou sensibilidade para com os pleitos justos, referentes à saúde em Unaí e noroeste do Estado.

                O Governador encerrou as falas, destacando sua conexão com o Noroeste, fez questão de citar visitas que já fez a Arinos-MG, Buritis-MG e Chapada Gaúcha-MG; disse conhecer do potencial da região, e ser testemunha do grande crescimento, em especial de Unaí e Paracatu-MG, consequência do dinamismo do povo que mora aqui.

                Após a visita ao Hospital Municipal, o governador seguiu para o almoço com empresários da cidade, a inauguração do escritório da Emater está previsto para as 14 horas, às 15 horas, tem agenda com os prefeitos da região na Câmara Municipal, e ainda uma visita à APAE, no final do dia.

                Com Informações de
PMU - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS