De acordo com a Polícia Militar, ele fez uma emboscada para atrair a mulher e cometer o crime; homem fugiu e ainda não foi preso.
Uma mulher de 44 anos foi morta com 26 facadas na zona rural de Berilo-MG, neste Domingo (191013). O namorado dela de 67 anos é o principal suspeito do crime; ele fugiu e ainda não preso.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima cuidava da casa do ex, que mora em São Paulo, e foi atraída para o local.
“Ela recebeu uma informação de que teria ocorrido um furto no imóvel e as portas estavam abertas. Ao entrar no local, a mulher foi surpreendida pelo namorado que a agrediu com 26 facadas, 16 na cabeça e no rosto. A polícia acredita que foi uma emboscada porque não foi encontrado nenhum sinal de arrombamento no imóvel”
Explicou o sargento, Edilson Santos Cachoeira.
Ainda segundo o sargento, no momento do crime, a mulher estava falando ao telefone com um homem que consertaria as trincas da casa e ele escutou os gritos, e chamou a polícia.
Jeovita Alves Cardoso Pinheiro morreu no local e o corpo foi encaminhado ao IML de Capelinha-MG. O caso será investigado pela Polícia Civil de Capelinha.
A motivação do crime não foi esclarecida.
De acordo com a PM, o homem já tinha passagens por violência doméstica.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável