Ele tinha várias passagens pela polícia. Segundo a PM, a perícia constatou que Gilberto Gomes Lisboa foi morto com 10 tiros; ele tinha passagens por furtos, roubos, ameaças, extorsão e lesão corporal.
O corpo de um homem que já tinha várias passagens pela polícia foi encontrado em uma estrada rural às margens da BR-135, em Augusto de Lima-MG, nesta Segunda-feira (191028).
Segundo informações da Polícia Militar, um caminhoneiro que passava pela estrada viu o corpo e chamou à polícia. O local liga a BR-135 às margens do Rio das Velhas, onde ocorre extração de areia para a construção civil.
A polícia acredita que Gilberto Gomes Lisboa, de 44 anos, tenha sido assassinado na madrugada de Segunda-feira. A perícia foi chamada e constatou 10 perfurações no rosto e no tórax.
Segundo a PM, Gilberto tinha passagens por furtos, roubos, ameaças, extorsão e lesão corporal. Ele saiu do presídio de Corinto-MG há 20 dias onde estava cumprido pena por extorsão. O caso será investigado pela Polícia Civil e até o momento ninguém foi preso.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável