Crime foi na Fercal. Filha do casal estava no quarto ao lado e foi quem encontrou o corpo da mãe.
Uma mulher de 43 anos foi morta na madrugada desta Quinta-feira (190926) na Comunidade Catingueiro, localizada na FERCAL-DF, no Distrito Federal. Segundo a polícia, Queila Rejane da Costa Martins foi assassinada pelo companheiro, Iron da Cruz Dias, de 38 anos.
O agressor usou uma faca para matar Queila. A polícia suspeita que a mulher tenha sido assassinada por volta das 05:00 horas.
Iron foi preso durante a tarde e levado para a delegacia de Sobradinho-DF. Queila e ele estavam juntos há 20 anos. Uma filha do casal, de 13 anos, estava no quarto ao lado no momento do crime.
Foi a adolescente que encontrou o corpo da mãe e chamou a avó, que mora ao lado. A avó disse que quando chegou na casa viu a filha caída perto da pia.
"Quando eu cheguei na porta eu vi que ela já tava morta, degolada, caída na beira da pia. Ela foi degolada em cima da cama, ainda conseguiu chegar até a cozinha. Aí ela caiu"
Afirmou.
Ciúmes
De acordo com os relatos de pessoas próximas, Iron estava com ciúmes após Queila emagrecer devido a uma cirurgia bariátrica.
Ele estaria com receio de uma traição.
Segundo uma amiga da vítima, Jéssica Silva, Queila costumava elogiar Iron quando conversavam sobre o relacionamento.
"Ela sempre idolatrou ele dizendo ser um ótimo marido e pai"
Afirma.
Jéssica disse que o casal frequentava a sua casa e ele sempre demonstrava ser um homem "sereno e calmo". Já o pastor da igreja frequentada pela família falou que Queila havia comentado que estava pensando em se separar de Iron.
O caso está sendo investigado como feminicídio pela 35ª Delegacia de Polícia - Sobradinho II.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável