PESQUISA NESTE SITE:

21 agosto 2019

UNAÍ-MG - Acidente entre Moto e um veículo mata mulher motociclista

Para a Polícia Militar, motorista envolvido conta que colidiu contra motociclista apos se desequilibrar ao desviar de cachorro que se encontrava na via.

                A motociclista Alane Marins, 35 anos, seguia em sua Honda biz, quando ao desviar de um cachorro, perdeu o controle sendo atropelada por um veículo nesta noite de terça-feira (190820), em Unaí-MG.

                O motorista envolvido no acidente, de 52 anos, relatou aos policiais militares que estava trafegando pela via, quando de repente foi surpreendido por Alane Marins que seguia no mesmo sentido, adiante, que ao tentar desviar-se de um cachorro, perdeu o controle de sua motocicleta e caiu no chão diante do veículo. 
                Segundo o motorista, tentou desviar da mulher, em uma brusca manobra com seu veículo, mas foi impossível evitar o acidente, atropelando a vítima.

                De acordo com as informações da Polícia Militar - PM, Alane chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu horas após dar entrada na Unidade de Saúde da cidade.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS