Ele foi abordado após descer de ônibus de transporte alternativo que vinha de BH. Segundo a PM, em 2014 ele foi preso por comércio de anabolizantes.
Um homem de 37 anos foi preso com anabolizantes e drogas sintéticas nesta Segunda-feira (190819) em Montes Claros-MG.
A abordagem foi feita no Bairro Cidade Nova, depois que o Serviço de Inteligência da Polícia Militar levantou informações de que ele estaria trazendo drogas de Belo Horizonte-MG semanalmente, usando ônibus de transporte alternativo.
Os entorpecentes seriam vendidos em festas na cidade. A PM informou que ele já foi detido por comércio de anabolizantes em 2014 e trabalhava como gestor de uma academia.
Segundo as informações da informações da PM, um ônibus parou perto da rodoviária, o homem desceu com outras duas pessoas e foi em direção a um ponto, de onde seguiria de carro com a esposa dele. Foram apreendidos 114 comprimidos de ecstasy, uma porção de cocaína, 112 vidros de lança perfume, seis caixas de anabolizantes, 75 adesivos de LSD, além de outros medicamentos.
O material apreendido estava dentro de uma sacola, armazenada em um caixa de papelão.
Ao ser questionado, o homem confirmou que as drogas eram dele. Disse ainda que as adquiriu em BH e que as pessoas que estavam com ele e a mulher não sabiam de nada. De acordo com a PM, ele não quis dar informações sobre a destinação do material e também se recusou a desbloquear o celular dele que, segundo os levantamentos do Serviço de Inteligência, era usado para vender os entorpecentes por meio de uma rede social.
A PM informou ainda que foram feitas buscas na casa dele, no Bairro Canelas, onde foram encontradas uma tesoura e uma balança, com resquícios de drogas.
Caixas de anabolizantes também foram recolhidas no local.
O homem foi levado para a Delegacia junto com o material apreendido. O carro dele estava com a documentação irregular e foi encaminhado para um pátio.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável