PESQUISA NESTE SITE:

01 agosto 2019

JOÃO PINHEIRO-MG - Universitário com raízes pinheirense faz vaquinha para prosseguir a faculdade


                 Em entrevista ao JP Agora, Leonardo que possui raízes pinheirense, por conta de sua irmã por parte de mãe, que mora em João Pinheiro-MG, explicou que conseguiu concluir o 5º período do curso de odontologia, devido a uma bolsa de 50%, que ganhou da instituição de ensino, porém ele ficou desempregado e agora corre o risco de perder a bolsa estudantil.

“Eu vinha pagando o curso graças a bolsa, mas como fiquei desempregado, estou na iminência de perder o programa, por conta da dívida com a faculdade. Cheguei a fazer o Enem e consegui uma bolsa de 100% do ProUni, porém fui desclassificado, pelo fato de eu já ter um diploma de curso superior, na área de Publicidade e Propaganda”
                 Lamenta ele, que também não pode mais solicitar, o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior - FIES, para cobrir o curso, pois já utilizou o programa na graduação anterior.


                 Por conta disso, amigos e familiares, estimularam Newton a realizar uma vaquinha virtual, para que ele conseguisse realizar a rematrícula e prosseguisse com o sonho de se formar na área de Comunicação Social.

“Meus amigos e familiares me incentivaram a realizar essa vaquinha virtual e estão me ajudando nessa mobilização, mas pelo fato do site Vakinha exigir o mínimo de R$25,00 de doação, estou disponibilizando a minha conta bancária, para arrecadar com mais facilidade e permitir que as pessoas possam doar um valor menor”
                 Declarou ele, que afirmou ter uma grande carinho por João Pinheiro e sempre passar suas férias no município.

                 Para colaborar, basta acessar o site: AQUI.
                 Ou depositar na seguinte conta bancária:
Leonardo Silva Magalhães
Banco do Brasil
Agência: 3491-6
Conta Corrente: 41.843-9
CPF: 057. 163. 346.36


                 Lembre-se que é importante fazer o bem, toda a ajuda é sempre bem-vinda!

                 Com Informações de: Minas Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS