Segundo as informações da Polícia Civil, os dois homens já respondem por vários crimes, além do homicídio de Isaac Chaves; ele foi morto a tiros em 2017.
A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o assassinato de Isaac Emmanuel Freitas Chaves, que foi morto a tiros em 20 de novembro de 2017 em Rio Pardo de Minas-MG.
Dois homens, de 22 e 27 anos, foram indiciados pelo homicídio.
Segundo o delegado Gildeilson Almeida, ambos já estavam presos; o primeiro cumpre pena por um homicídio cometido em Taiobeiras-MG e já foi investigado por outro crime do mesmo tipo e por tráfico de drogas. O segundo, está preso por tráfico e responde também por furto, ameaça e receptação.
Na época do assassinato, Isaac Chaves, tinha 21 anos. Ele foi atingido por vários tiros de pistola .40. Informações levantadas pela Polícia Civil apontaram que dois homens haviam cometido o crime. Além disso, testemunhas informaram que o de 27 anos teria uma arma do mesmo calibre usado para matar o jovem e havia sido visto passando várias vezes em frente a casa da vítima, eles, inclusive, já haviam se desentendido anteriormente.
De acordo com as investigações, o jovem de 22 anos foi quem atirou contra Isaac Chaves. Após o homicídio, ele fugiu na moto, pilotada pelo outro homem de 27 anos. Os dois permanecem presos em Rio Pardo de Minas e agora responderão também por este crime.
LEIA A MATÉRIA DA ÉPOCA, DE 21 DE NOVEMBRO DE 2017 NO UNAIENSES - AQUI.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável