PESQUISA NESTE SITE:

01 agosto 2019

RIO PARDO DE MINAS-MG - Dois homens são indiciados por assassinato de jovem de 21 anos

Segundo as informações da Polícia Civil, os dois homens já respondem por vários crimes, além do homicídio de Isaac Chaves; ele foi morto a tiros em 2017.


                A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o assassinato de Isaac Emmanuel Freitas Chaves, que foi morto a tiros em 20 de novembro de 2017 em Rio Pardo de Minas-MG
                Dois homens, de 22 e 27 anos, foram indiciados pelo homicídio.

                Segundo o delegado Gildeilson Almeida, ambos já estavam presos; o primeiro cumpre pena por um homicídio cometido em Taiobeiras-MG e já foi investigado por outro crime do mesmo tipo e por tráfico de drogas. O segundo, está preso por tráfico e responde também por furto, ameaça e receptação.


                Na época do assassinato, Isaac Chaves, tinha 21 anos. Ele foi atingido por vários tiros de pistola .40. Informações levantadas pela Polícia Civil apontaram que dois homens haviam cometido o crime. Além disso, testemunhas informaram que o de 27 anos teria uma arma do mesmo calibre usado para matar o jovem e havia sido visto passando várias vezes em frente a casa da vítima, eles, inclusive, já haviam se desentendido anteriormente.

                De acordo com as investigações, o jovem de 22 anos foi quem atirou contra Isaac Chaves. Após o homicídio, ele fugiu na moto, pilotada pelo outro homem de 27 anos. Os dois permanecem presos em Rio Pardo de Minas e agora responderão também por este crime.

LEIA A MATÉRIA DA ÉPOCA, DE 21 DE NOVEMBRO DE 2017 NO UNAIENSES - AQUI.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS