Ação foi realizada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar; foram apreendidos pinos de cocaína, equipamentos de som, celulares e dinheiro.
Cinco pessoas, com idades entre 18, 19, 20 e 36 anos, foram presas e uma adolescente de 16 anos, foi apreendida em uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada pelas Polícias Civil e Militar em Medina-MG, nessa Segunda-feira (190708).
A menor é irmã de um dos detidos e namorada de outro. Durante a ação, foram apreendidos celulares, pinos de cocaína, dinheiro e equipamentos de som, que provavelmente foram furtados ou roubados. O grupo já havia sido alvo da Operação Perséfone, realizada em 2017.
Segundo as informações do delegado Thiago Carvalho, os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de adolescentes. A apreensão da menor foi por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A operação foi montada depois que a polícia recebeu denúncias anônimas de que o grupo usava uma casa e um bar no Centro para vender as drogas.
“Quando um deles percebeu a chegada dos policiais, tentou esconder a cocaína. Os envolvidos possuem antecedentes pela prática de tráfico de drogas, roubo, dentre outros crimes”
Diz o delegado.
Os envolvidos foram levados para o Presídio de Itaobim-MG e a menor foi liberada sob responsabilidade dos pais.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável