PESQUISA NESTE SITE:

09 junho 2019

TOCANTINS - Em mensagens, adolescente vítima de estupro pede ajuda a amigo para denunciar o pai: 'A noite não passa'

Caso foi registrado em Nova Olinda, no norte do Tocantins. Homem de 44 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos.


                O homem que foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos em Nova Olinda, Norte do Tocantins, passou por audiência de custódia na tarde desta Sexta-feira (190607). Ele foi detido após a menina pedir ajuda para um amigo em uma rede social. 
                O G1 teve acesso às mensagens enviadas pela menina.

                Na conversa, a vítima afirma que sua parte íntima está sangrando após ser estuprada várias vezes. 

"Meu pai tá toda hora vindo e me estuprando. Me ajuda, por favor. 
Eu tô tentando trancar a porta"
                Afirma.


                O amigo diz que a menina deve procurar a polícia e ela responde:

"Amanhã eu vou lá. A noite não passa"

                O caso foi registrado na madrugada desta Quarta-feira (190605). 
                A adolescente foi levada para um posto de saúde, onde passou por exames que confirmaram o abuso. Os laudos mostraram que ela foi estuprada duas vezes entre a noite de Quarta-feira e madrugada desta Quinta-feira.

                Durante a troca de mensagens, o amigo diz para a menina pegar uma faca e matar o agressor, mas a vítima responde: 

"Ele tá com arma. 
Me ajuda, por favor"

                A polícia foi até a casa da vítima após o amigo fazer a denúncia. 
                Segundo o delegado Luiz Gonzaga, responsável pelo caso, o agressor apareceu no portão enquanto tentava fechar o short que usava. 

                A roupa estava rasgada e a genitália estava exposta.

                Com Informações de: G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS