PESQUISA NESTE SITE:

09 junho 2019

SÃO PAULO - Najila Trindade não citou pedido por camisinha em 1º depoimento [[[ 21 ]]]

Versão apresentada no segundo relato feito à polícia coincide com a entrevista que a modelo deu a uma emissora de TV.



                No primeiro depoimento que prestou à Polícia Civil sobre a acusação de estupro contra o jogador Neymar, a modelo Najila Trindade não citou que teria pedido e o jogador teria se negado a usar camisinha no encontro dos dois em um hotel em Paris, no dia 15 de Maio. 

                A modelo esteve com a delegada Juliana Lopes Bussacos no dia 31 de Maio, antes de o caso se tornar público. 
                As informações são da Folha de S.Paulo.

                No relato, ela afirmou que “Neymar chegou por volta das 20h no hotel, aparentemente embriagado”. O depoimento informa que eles “começaram a trocar carícias, contudo, em determinado momento, ele passou a desferir tapas nas nádegas, quando a vítima pediu para ele parar”.

                A transcrição do depoimento de Najila diz que Neymar parou após os apelos, mas, depois, “novamente começou a lhe desferir mais tapas, agora com maior intensidade. A vítima disse que, nesse momento, pediu para que Neymar parasse, dizendo ‘para, está me machucando’, contudo ele ignorou, ‘pegou-a’ força, puxou seus cabelos e, mediante violência, praticou relação sexual contra sua vontade”.

                Uma semana depois, nesta Sexta-feira (190607), a modelo prestou um novo depoimento. Segundo a TV Globo, Najila afirmou na delegacia que, após trocarem carícias, Neymar deu tapas nela. 
                Depois, disse que o questionou sobre ele ter camisinha.

                Najila relatou no depoimento do dia 7 de Junho que afirmou ao jogador que, sem preservativo, não haveria a penetração. De acordo com ela, o jogador a segurou com força no quadril e fez sexo com ela sem consentimento.

                A versão é igual à dada por ela na Quarta-feira (190605), em entrevista ao SBT, na sua primeira declaração pública desde que registrou a ocorrência.

Estado de choque


                Ao jornalista Roberto Cabrini, Najila admitiu que o atacante do Paris Saint-Germain pagou sua passagem e sua estadia na capital francesa. 

“Conversei com ele como uma pessoa comum, era intuito sexual, era um desejo meu [encontrar com ele]. Ele perguntou quando eu poderia ir, e eu disse que, por questões financeiras e de trabalho, não poderia”
                Afirmou.

                Neymar, portanto, teria se disponibilizado a pagar as despesas de Najila. Contudo, ao se encontrarem, o jogador a teria agredido. Na entrevista, a modelo disse ter pedido para ele parar, mas o atleta teria insistido na violência.

                Najila afirma que só se deu conta da violência após a saída do jogador. 

“Quando eu me levantei e fui para o banheiro, eu não acreditei. Não consegui falar nada. Fiquei em estado de choque. Ele levantou, foi para o banheiro. Quando ele entrou por uma porta, eu saí por outra. 

Ele foi embora e eu entendi o que tinha acontecido, então eu quis fazer justiça. Quero que ele pague pelo que fez”
                Revelou.

CONTINUE LENDO SOBRE O 'CASO NEYMAR'AQUI.

                Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS