PESQUISA NESTE SITE:

15 junho 2019

RIO PARDO DE MINAS-MG - Três jovens são detidos com espingardas após tentativa de assalto

Vítima acionou a PM informando que foi alvo dos criminosos na estrada que dá acesso ao Povoado do Barreiro; militares afirmam que autores são suspeitos de um roubo ocorrido no Domingo (09).


                  Três jovens de 17, 22 e 24 anos, foram detidos na madrugada desta Sexta-feira (190614) por posse de armas de fogo em Rio Pardo de Minas-MG, no Norte de Minas

                  De acordo com a Polícia Militar, militares receberam uma ligação de um homem, que não quis se identificar, afirmando que foi alvo de uma tentativa de assalto, na estrada de acesso ao Povoado do Barreiro.

                  Na denúncia o homem afirmou ainda que três jovens armados com espingardas. Os autores queriam roubar a motocicleta que a vítima conduzia.

                  Os policiais começaram a fazer buscas na região indicada e encontrou três rapazes em atitudes suspeitas. Eles informaram que estavam em uma casa na região do Barreiro, e levaram os policiais até o imóvel. No local, foram apreendidas quatro espingardas, munições e materiais para recarregar cartuchos de espingardas.

                  A PM afirma ainda que os três envolvidos possuem características semelhantes às de autores de um roubo de motocicleta ocorrido no Domingo (190609), na mesma estrada. Eles foram presos e levados para a delegacia junto às armas apreendidas.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS