Ela contou à polícia que jogou gasolina no homem porque ele teria saído de casa sem dizer pra onde iria; os dois foram socorridos pelo SAMU e o homem sofreu queimaduras em 25% do corpo.
Uma mulher de 26 anos teve parte do corpo queimado ao atear fogo no companheiro, de 30, em Jaíba-MG, no Norte de Minas, na noite deste Domingo (190512).
O homem também sofreu queimaduras em 25% do corpo e os dois foram socorridos pelo SAMU.
Ele disse à polícia que ao chegar em casa, a mulher jogou gasolina no corpo dos dois e em seguida colocou fogo. A vítima não soube informar qual a motivação do crime.
Já a mulher contou que jogou gasolina no companheiro porque ele teria saído de casa sem informar pra onde iria. Ela disse também que os dois teriam feito uso de bebida alcoólica.
Quando os militares chegaram no imóvel, a equipe do SAMU já estava no local e as chamas foram controladas por vizinhos. O homem teve queimaduras de 2º e 3º grau no rosto, braços, pernas e tórax. Segundo o SAMU, a mulher teve queimaduras de 3º grau em aproximadamente 50% do corpo.
Os dois foram encaminhados para o Hospital de Jaíba, mas a mulher precisou ser entubada e foi transferida para a Santa Casa de Montes Claros-MG.
A assessoria do hospital informou ao G1, na manhã desta Segunda-feira (190513), que ela respira com a ajuda de aparelhos e o estado de saúde é estável; hospital disse ainda que a mulher teve 30% do corpo queimado.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável