Ele chegou a ser socorrido pelo Samu com traumatismo craniano grave e múltiplas fraturas expostas, e morreu a caminho do hospital; caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Um trabalhador rural de 35 anos morreu após ser atropelado em uma estrada em Jaíba-MG, na noite deste Domingo (190526).
Segundo informações da Polícia Militar, Vilmar de Araújo Santos seguia de motocicleta pela via que dá acesso ao Povoado Vila Frente Três, quando foi atingido por um carro que invadiu a contramão.
Após o acidente, o motorista fugiu e ainda não foi localizado.
O homem foi socorrido pelo Samu com traumatismo craniano grave e múltiplas fraturas expostas, e morreu a caminho do hospital após uma parada cardiorrespiratória.
A equipe tentou reanimá-lo por uma hora.
Durante rastreamento, a polícia encontrou um veículo abandonado com marcas de batida e sangue na mesma estrada onde ocorreu o acidente. O carro foi apreendido e nenhum responsável foi localizado. Ainda de acordo com a PM, antes de morrer o motociclista relatou que não conseguiu identificar quem dirigia o carro e foi surpreendido com o impacto da batida.
A perícia foi acionada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi liberado a uma funerária e os pertences ficaram sob responsabilidade de familiares.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável