PESQUISA NESTE SITE:

01 abril 2019

UNAÍ-MG - Assaltantes recebem ajuda de motorista ao capotarem veículo furtado e roubam carro dele

Dupla capotou primeiro carro na BR-251, quando abordou vítima que lhes prestou socorro. O segundo carro roubado foi localizado no Centro de Unaí.

                 Dois homens de 35 e 37 anos, foram presos em Unaí-MG neste Domingo (190331) suspeitos de furtarem um veículo, se envolverem em capotamento na BR -251 e, depois do acidente, roubarem outro carro de um homem que lhes prestou socorro às margens da rodovia. 

                 Segundo informações da Polícia Militar, a dupla transitava pela estrada com o veículo furtado em Planaltina-DF durante a madrugada, quando se acidentou a altura do Km 17. A vítima de 42 anos, estacionou para oferecer ajuda quando viu o carro capotado.

                 Os autores aproveitaram a oportunidade para ameaçarem a vítima usando uma faca e saíram com o carro, deixando o motorista na estrada. Algum tempo depois a PM foi acionada e começou o rastreamento. Através de denúncias, os militares souberam que os dois homens entraram em uma lanchonete no Bairro Canabrava. A dupla foi presa quando estava dentro do carro na Rua Vereador João Narciso, no Bairro Cachoeira.

                 A polícia informou que fez buscas no carro e nas roupas dos homens, mas não localizou produtos ilícitos. A faca utilizada para ameaçar a vítima foi encontrada dentro do porta-luvas, assim como o celular que pertence ao proprietário do veículo.

                 Segundo a PM, os dois já tinham passagens por outros crimes e tentaram enganar a polícia usando identidades falsas. Eles são suspeitos de terem cometido um homicídio em Sobradinho-DF e um deles tinha mandado de prisão em aberto por roubar uma panificadora. 
                 Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Unaí.
                 O carro furtado ficou destruído após o capotamento. 

                 Segundo a PM, o dono foi informado sobre o acidente e compareceu à rodovia. O segundo veículo foi restituído ao homem que tentou prestar socorro aos autores.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS