Erick Kaique dos Santos Gonçalves, 15 anos, foi morto com três tiros e teve o corpo encontrado na linha férrea; envolvidos têm antecedentes criminais.
Três menores, com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos nesta Sexta-feira (180426) após confessarem o assassinato de um adolescente em Curvelo-MG, Região Central do estado.
Erick Kaique dos Santos Gonçalves, 15 anos, foi morto com três tiros e teve o corpo encontrado na linha férrea por um maquinista que passava pelo local. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada no ombro, rosto e nuca.
Após o crime, a polícia foi acionada e iniciou rastreamento aos autores. A namorada de Erick Kaique relatou à PM que o jovem saiu de casa na companhia de três adolescentes, sem revelar para onde iriam.
Os militares conseguiram identificar um dos rapazes, que confessou o crime e explicou que os menores atraíram a vítima com o pretexto de usarem drogas, momento que executaram o rapaz.
Os outros autores do crime foram encontrados em seguida e a polícia conseguiu apreender também a arma usada no homicídio, que estava escondida no quintal da casa de um dos menores envolvidos.
De acordo com a PM, a vítima tinha antecedentes criminais, assim como dois dos autores do crime. A motivação do assassinato é investigada e os três menores apreendidos foram levados à Delegacia da Polícia Civil.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável