Segundo familiares, o homem apresenta confusão mental e saiu de casa no dia 28 de fevereiro; vítima foi encontrada por um casal que cortava lenha próximo ao Residencial Sul.
O Corpo de Bombeiros resgatou nesta quinta-feira (7) um homem de 59 anos que estava desaparecido há oito dias em Montes Claros-MG, no Norte de Minas.
Durante as buscas, a família de Carlos Moisés Soares de Oliveira chegou a afirmar que ele apresenta confusão mental e que havia saído de casa no dia 28 de fevereiro, usando bermuda e chinelos.
Segundo a Polícia Militar, um casal que cortava lenha em uma área próximo ao Residencial Sul encontrou o homem caído. O casal contou à polícia que Carlos Moisés conseguiu dizer o nome dele, mas não soube falar como foi parar naquele local.
Os policiais descobriram que havia um boletim de ocorrência com o desaparecimento e entraram em contato com familiares, e também acionaram o Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros disseram que o homem estava consciente, mas se apresentava confuso e bastante debilitado, com sinais de insolação e desidratação. Bombeiros utilizaram uma maca para retirar Carlos Moisés do local e encaminhá-lo ao Hospital Aroldo Tourinho.
A unidade hospitalar afirmou no fim da tarde desta quinta-feira que o paciente permanecia internado em observação.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável