Crime foi no Povoado de Mocambinho, em Jaíba, no Domingo (10); suspeito tinha ainda um mandado de prisão pelo mesmo crime, cometido em Monte Azul.
Um homem, de 45 anos, foi preso neste Sábado (190316) durante cumprimento de mandado de prisão em Gameleiras-MG, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, o homem é condenado por um homicídio em Montes Azul e também é acusado de cometer um homicídio durante uma festa de casamento, no Povoado de Mocambinho, em Jaíba-MG.
A vítima, Walter Medeiros dos Santos, de 31 anos, e o autor participavam da festa quando se desentenderam. A PM afirma que a vítima foi esfaqueada duas vezes, no tórax e no braço. O crime teria sido cometido por ciúmes de uma mulher.
A faca usada no homicídio foi apreendida.
Militares receberam informações que o autor estava se deslocando da cidade de Monte Azul para Gameleiras neste sábado. Os policiais montaram uma operação com militares das duas cidades para tentar interceptar o homem. Durante o rastreamento, o autor foi encontrado e preso no Povoado de São Sebastião.
A polícia afirma que este foi o segundo homicídio cometido pelo autor.
Ele foi levado para Delegacia de Janaúba-MG.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável