Um menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Carmo do Paranaíba-MG, após chutar e quebrar vidros de uma porta da Unidade de Pronto Atendimento - UPA.
De acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário solicitou a presença dos militares no local relatando que chegaram ao Pronto Atendimento 3 indivíduos, sendo que em determinado momento, um deles, ficou exaltado querendo que seu irmão recebesse atendimento médico imediato e acabou danificando a porta do estabelecimento.
Após tomar conhecimento do fato, os policiais iniciaram rastreamentos e localizaram o infrator. O menor estava com um corte no pé, que teria sido causado pelos chutes na porta de vidro. Ele foi levado de volta à UPA onde foi medicado e liberado. Em seguida o jovem foi encaminhado para a 90ª Cia da PM de Carmo do Paranaíba.
Os militares entraram em contato com o delegado de polícia que orientou para que o infrator fosse liberado, mediante assinatura do termo de entrega sob guarda, responsabilidade e compromisso.
Com Informações de: Minas Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável