PESQUISA NESTE SITE:

12 fevereiro 2019

PRESIDENTE OLEGÁRIO-MG - Polícia Militar age rápido e prende suspeitos de roubo a um idoso próximo a Comunidade de Cruzeiro da Prata

                 A Polícia Militar de Presidente Olegário-MG agiu rápido e conseguiu prender os suspeitos de cometerem um roubo na noite desta Segunda-feira (190211), em uma carvoeira localizada próxima a Comunidade de Cruzeiro da Prata, zona rural de Presidente Olegário.

                 A vítima, um idoso de 65 anos, foi surpreendido por criminosos armados, obrigado a tirar a roupa e amarrado. Os bandidos jogaram óleo no idoso e ameaçavam colocar fogo nele caso não contasse onde estava o dinheiro. Os bandidos levaram mais de R$3.500,00 em dinheiro, um vidro de perfume e uma caixa de som. Após o roubo eles fugiram em um FIAT Palio tomando rumo ignorado.

                 A Polícia Militar foi acionada e deu início aos rastreamento. Na manhã desta Terça-feira (190212), os militares conseguiram prender suspeitos e localizaram a quantia de R$3.853,60 e recuperar os produtos furtados. 
                 Uma arma de fogo usada no crime foi apreendida.

                 Foram presos:
                 Gean Junior José da Silva, 19 anos, 
                 Rosineide Souza Alves, 31 anos, 
                 Zanatto Pereira Fonseca, 33 anos,
                 Evaldo Reinaldo Dias, 40 anos. 


                 Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, juntamente com os materiais apreendidos.



















 

                 Com Informações de: PO Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS