Um acidente envolvendo uma van com alunos universitários foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na madrugada desta Quinta-feira (190221) na BR-365 próximo a Patrocínio-MG.
A Van teria parado na lateral da via para que um aluno pudesse descer e, ao retornar para a pista, foi atingida por um Bi-trem.
Com o impacto da batida vários alunos ficaram machucados e a Van sofreu danos significativos.
Uma unidade do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas do acidente. Eles foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal.
O acidente aconteceu por volta de 00:10 hora no Km 471 da BR-365 próximo ao trevo da MG-230 quando os alunos voltavam de Patos de Minas-MG.
De acordo com passageiros da Van, o motorista de 52 anos encostou o veículo na lateral da via para que um aluno pudesse desembarcar. Como estava chovendo muito, ele resolveu contornar e parar em um local coberto. Nesse momento, o veículo foi atingido por um Bi-trem que também seguia pela rodovia sentido a Patrocínio.
Com o impacto da batida, o veículo com universitários foi parar fora da pista de rolamento e ficou bastante danificado. Vários alunos ficaram com escoriações e dores pelo corpo.
Unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram para o local e ofereceram os primeiros socorros aos envolvidos no acidente. O condutor da Van foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal com suspeita de fratura na perna e no braço esquerdo.
Alguns alunos tiveram ferimentos nas pernas, clavícula, pescoço, cabeça e reclamavam bastante de dores por todo o corpo. Uma das vítimas sofreu um corte na região do abdômen e também se queixava bastante de dores.
Todos foram encaminhados para o hospital em Patrocínio.
O condutor do Bi-trem não sofreu nenhum ferimento. A PRF compareceu ao local e isolou a área para que as pessoas pudessem ser atendidas pelas equipes de socorro além de fazer o registro da ocorrência.
Os veículos estavam com as documentações em dia e foram liberados.
Com Informações de: PO Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável