Irmã da vítima foi levada para hospital de Araçuaí, mas precisou ser transferida para Diamantina. Autor não aceitava o fim do relacionamento, segundo testemunhas.
Uma mulher de 25 anos foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro na tarde desse Sábado (190105) em Virgem da Lapa-MG.
A mãe e uma irmã dela também foram feridas a tiros e facadas durante o ataque.
Testemunhas afirmam que Mayara Aparecida Silva de Souza Rocha e o autor, de 38 anos, estavam separados desde o mês de Outubro de 2018, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Na tarde deste Sábado, segundo as testemunhas, o autor surpreendeu Mayara Aparecida e atirou nas costas dela.
A mãe, de 41 anos, e a irmã, de 22 anos, tentaram intervir, mas também foram baleadas e esfaqueadas.
Equipes de socorros foram acionados e encaminharam às vítimas ao hospital da cidade, mas Mayara Aparecida não resistiu e morreu na unidade. A irmã e a mãe foram transferidas para o Hospital de Araçuaí-MG.
De acordo com a unidade, neste Domingo (190106) a mãe permanece internada em estado estável de saúde, mas a irmã precisou ser transferida para o Hospital de Diamantina-MG devido às gravidades das lesões.
De acordo com a PM, militares fizeram buscas em vários bairros da cidade e descobriram que o suspeito agiu com a ajuda de um irmão, de 33 anos. Os dois foram até a casa das vítimas e depois do crime fugiram em um carro de passeio.
Militares fizeram buscas na região, mas até a publicação desta matéria nenhum dos envolvidos foi localizado.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável