Vítima de 44 anos foi encontrada na manhã deste Sábado (190105). Testemunhas informaram que autor forçou a vítima a entregar documento de compra e venda de imóvel.
Um jovem de 25 anos foi preso neste Sábado (190105) suspeito de envolvimento em um latrocínio em Espinosa-MG, no Norte de Minas.
Segundo a Polícia Militar, Sebastião Ribeiro de Oliveira, de 44 anos, foi encontrado sem vida na casa onde morava, no Bairro Santa Cláudia, na manhã deste Sábado.
Testemunhas acionaram a PM informando que o corpo da vítima apresentava algumas lesões. Quando chegaram no local, militares receberam informações de que dois jovens estiveram na noite de Sexta-feira (190104) na casa da vítima e a espancaram para que ela os entregasse o documento de compra e venda do imóvel. As denúncias informaram ainda que um dos autores tinha posse do cartão bancário da vítima, e alguns saques já tinham sido realizados.
Durante a ocorrência, um dos apontados nas denúncias chegou ao imóvel e afirmou ser o responsável por cuidar da vítima. Ele alegou que na noite de Sexta-feira foi até o imóvel para dar banho na vítima, mas os policiais fizeram buscas e encontraram o cartão bancário e o documento de compra e venda da casa.
A PM informou também que o autor já possui passagens por homicídio e tráfico de drogas. Ele foi novamente preso e levado para a delegacia. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Janaúba-MG.
Policiais fazem buscas para localizar o outro envolvido no crime, mas até a manhã deste Domingo (190106) ele não foi encontrado.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável