Homem entra no Rio Preto para nadar, na madrugada desta Terça-feira (22), se afoga e só é retirado nesta Quarta-feira, sem vida.
Na madrugada desta Terça-feira (190122), algumas pessoas reuniram na localidade denominada "Pedra do Urubu", Unaí-MG, para fazer uso de drogas e bebidas alcoólicas, culminou em tragédia, quando um homem entrou na água para nadar e não mais foi visto.
O local é conhecido por diversas ocorrências de afogamentos, denominado de Pedra-do-urubu, no Rio Preto, distante cerca de 100 metros abaixo da Ponte Abdon Salgado Filho, na MG-188.
Este ponto, fica localizado no início da Rua José do Patrocínio, onde pessoas que aglomeram nas margens do Rio Preto, local onde fica uma "pracinha" bastante utilizada por pessoas que se reúnem para fins de uso de drogas e bebidas.
Na madrugada desta Terça-feira, Iglei Antônio de Oliveira, 31 anos, era um dos frequentadores do local, e ao fazer uso de drogas e bebidas, decidiu que iria se banhar no rio, mergulhando nas águas, mesmo já sendo madrugada, e não foi mais visto.
A partir de então, foram acionados a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que nesta Terça-feira fizeram as buscas, localizando o corpo. A partir de então estão aguardando a Perícia Técnica da Polícia Civil, realizar seus trabalhos de praxe e então liberar o corpo.
O Unaienses entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para mais detalhes sobre a ocorrência e aguarda retorno.
Infelizmente mais uma vítima de afogamento no Rio Preto, e mais uma vítima nesta localidade (MAPS -16.353304, -46.906857), que por imprudência, foi vítima de afogamento.
A apuração dos fatos continua e esta publicação segue em aberto, sendo que a qualquer momento, voltaremos com mais informações ... AQUI.
UNAIENSES
Jisohde - 190123.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável