A Polícia Militar Rodoviária impediu na madrugada desta Quinta-feira (190110) um assalto a um ônibus de passageiros na MG-223. Os bandidos acabaram fugindo para o meio do mato e buscas continuam na tentativa de encontrá-los. O carro que havia sido roubado em Uberlândia-MG ficou cravado de balas.
O crime aconteceu por volta das 04:00 horas desta Quinta-feira.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª Cia RV/BPMRV/CPRV, primeiro, houve uma tentativa de roubo a um ônibus da Empresa Gontijo na BR-365 no Município de Iraí de Minas-MG.
Diante disso, uma equipe da PMR composta pelo Sgt Bernardo e Cb Wesley, voltaram as atenções para a MG-223.
Em certo momento, os militares visualizaram um VW Gol, de cor branca, placas OPE 0461, de Araguari-MG, acompanhando um ônibus da Empresa União nesta rodovia.
Na tentativa de abordagem, os ocupantes do veículo realizaram disparos de arma de fogo em direção à viatura sendo necessário, em resposta à injusta agressão, os policiais atirarem acertando a parte traseira do carro.
Os autores abandonaram o veículo e evadiram a pé para um milharal. Foi constatado que o Gol havia sido roubado no dia 14/12/2018 em uma fazenda de Uberlândia-MG. E em 28/12/2018, o mesmo veículo havia sido usado para cometer outro roubo, também a um ônibus da Empresa União, em Araguari.
Foram acionadas outras equipes RV e solicitado apoio da 157ª Cia PM e da ROCCA, os quais estão realizando buscas no local visando a localização e prisão dos autores. O carro que ficou cravado de balas foi removido para o depósito do DETRAN.
Com Informações de: PO Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável