Tão acostumados a salvar vidas, os homens do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas-MG estão de luto, quando um colega de trabalho é sepultado em Presidente Olegário-MG.
Na manhã desta Segunda-feira (190114), eles deram uma pausa na nobre e corrida rotina para lamentar a perda de um dos seus companheiros. O carro em que o socorrista Ronaldo Donizetti Martins e o filho Rafael Abrantes Martins estavam caiu de uma ponte no município de Guarda Mor-MG e eles não resistiram.
Os colegas do SAMU e do Corpo de Bombeiros decidiram prestar homenagens ao colega. A roupa que ele usava cobriu o caixão, uma camisa SAMU foi entre ao pai de Ronaldo. Ambulâncias permaneceram presentes no velório. Uniformizados, os colegas conduziram os corpos para o sepultamento no Cemitério Municipal de Presidente Olegário-MG.
Ronaldo era um dos funcionários mais antigos do SAMU de Patos de Minas. Ele trabalhava como condutor socorrista há mais de 10 anos. Ao lamentar a perda, os colegas lembraram o quanto Ronaldo era dedicado ao serviço e atencioso com as vítimas que ele socorria.
O médico e coordenador do SAMU, Alexsander lembrou às vezes em que Ronaldo se prontificou a socorrer uma vítima ferida mesmo não estando em horário de trabalho.
“Eu entendo que é uma perda não só para o SAMU, mas para a sociedade como um todo”
Disse Alexsander.
A esposa de Ronaldo, Cláudia Abrantes, 36 anos, e o segundo filho do casal de 11 anos, que sobreviveram à tragédia, foram amparados pelos parentes e amigos durante o sepultamento, que foi acompanhado por familiares e amigos que residem em Presidente Olegário e na Comunidade de Taboca onde residem os familiares de Ronaldo.
O Acidente ... AQUI.
Com Informações de: PO Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável