Samu foi acionado e socorreu vítima com hematomas na cabeça; motivação e autoria do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil.
Um homem de 42 anos foi encontrado inconsciente e com marcas de espancamento na zona rural de Bocaiuva-MG na manhã desta Segunda-feira (190114).
Segundo informações da Polícia Militar, o irmão da vítima, de 51 anos, foi até a casa dela na Comunidade de Poções e a encontrou desacordada com vários hematomas pelo corpo.
O SAMU e a PM foram acionados para acompanhar a ocorrência.
Os socorristas fizeram os primeiros socorros e encaminharam o homem desacordado ao Hospital de Bocaiuva. A motivação e autoria do crime não foram identificadas. A Polícia Civil investiga o caso.
Para a PM, a ação do autor ou autores não parece ter relação com roubo; os militares informaram que a família da vítima não sentiu falta de nenhum objeto de valor na residência.
No registro, a polícia informou ainda que vários objetos estavam espalhados pelo chão da residência e que havia poucos móveis no espaço.
Até esta publicação, ninguém foi preso.
O G1 fez contato na tarde desta segunda com o Hospital de Bocaiuva. A funcionária responsável pelo pronto-socorro informou que o homem foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Montes Claros-MG. A unidade disse por meio de nota que o paciente permanece grave, respirando com a ajuda de aparelhos.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável