PESQUISA NESTE SITE:

28 dezembro 2018

CLARO DOS POÇÕES-MG - Acidente com van, carro e caminhão deixa feridos na BR-365

Van bateu em um carro de passeio e só parou ao bater na traseira de um caminhão. O carro de passeio caiu em uma ribanceira com mais de 30 metros.

                   Um acidente envolvendo uma van, um caminhão e um carro deixou 19 pessoas feridas na BR-365, próximo a Claro dos Poções-MG, na manhã desta Quinta-feira (181227). 

                   Segundo testemunhas, os três veículos seguiam sentido Jequitaí-MG a Montes Claros-MG quando a van bateu no carro de passeio.

                   Com o impacto, o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira com mais de 30 metros. 

"Eu descia e quando olhei no retrovisor eu via que a van estava com o pisca alerta ligado e não pude fazer nada. Meu carro foi levantado e fui jogado para fora da pista, na ribanceira. Graças a Deus consegui tirar meu filho e minha esposa do carro"
                   Explica o motorista Derlan da Silva, que também foi socorrido.

                   A van seguiu desgovernada e só parou ao bater na traseira do caminhão carregado de laranja. 

"Estava chovendo e eu descendo devagar, pois sei que escorrega demais esta pista. De repente, assustei com a pancada na traseira do caminhão. Pensei que tinha arrancado as rodas do caminhão"
                   Diz o motorista Ronivon Francisco Chaves.

                   Seis pessoas foram socorridas com ferimentos graves e uma criança, de 10 anos, foi levada no helicóptero do Suporte Aéreo Avançado de Vida - SAAV para a Santa Casa de Montes Claros; segundo o SAMU, ela está com suspeita de fratura no fêmur. De acordo com o hospital, no total nove pessoas foram levadas para a unidade de saúde, sendo três crianças. Até o início da noite desta Quinta-feira, cinco vítimas permaneciam internadas.

                   As testemunhas informaram aos bombeiros que chovia na hora do acidente. 

"Tinha uma chuva fina, mas consistente. Isso, possivelmente, pode ter sido um dos fatores que contribuiu para tornar mais grave o acidente. Então, ao menor sinal de chuva, o aconselhado é diminuir a velocidade e redobrar a atenção, pois caso venha a acontecer um acidente ele vem a agravar dada às condições de controle do veículo, que ficam bem menores"
                   Afirma o tenente dos bombeiros, Marcelo Ribeiro.
                   A pista ficou interditada durante o socorro às vítimas.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS