Segundo a polícia, a vítima dos tiros e o autor já se desentenderam. Em depoimento, o idoso confessou o crime contra a filha. Também houve constatação de maus-tratos.
Um idoso de 75 anos foi detido por suspeita de atirar em um homem de 30 anos em Bom Despacho-MG. Segundo a Polícia Militar - PM, durante buscas na casa suspeito foram constatados indícios de abuso sexual e maus-tratos do idoso contra a filha dele que é cadeirante.
A PM informou que uma ocorrência de lesão corporal e ameaça envolvendo os dois havia sido registrada na Terça-feira (181225).
Testemunhas relataram para a PM, que a vítima estava sentada no cruzamento da Avenida Dr. Juca com a Rua Hélio Resende, no Bairro Realengo, quando o suspeito se aproximou e atirou.
O homem foi atingido por tiros no peito e no braço.
Ele foi socorrido até o Pronto Atendimento Municipal da cidade e o estado de saúde dele é considerável estável. Com informações de que o idoso seria o autor, a PM foi até à casa dele onde foi detido.
Um revólver calibre 22 foi apreendido com ele.
Abuso e maus-tratos
Durante buscas na casa do suspeito da tentativa de homicídio, a polícia constatou indícios de abuso sexual e maus-tratos do idoso contra a filha dele que é cadeirante.
As condições da casa também eram insalubres, segundo a PM.
Questionado pela polícia, o idoso confessou os abusos. Ainda conforme a PM, a filha dele, que não teve a idade revelada, foi encaminhada para o Asilo São José, onde permanecerá sob os cuidados dos responsáveis pela instituição.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável