Os suspeitos do crime, o ex-companheiro da mulher e o filho dele, foram presos preventivamente na Segunda-feira (10).
A Polícia Civil do Distrito Federal encontrou os restos mortais de Franciele da Silva Moreira, 22 anos. A ossada da mulher estava enterrada numa área de cerrado, às margens da DF-220, no sentido Poço Azul, nas redondezas de Brazlândia-DF.
O Instituto de Criminalística - IC foi acionado para recolher o material e fazer a perícia no local. De acordo com as investigações, Franciele foi sequestrada, assassinada e enterrada.
Ela foi morta em 4 de Dezembro de 2016, em uma chácara na BR-080, em Brazlândia. Os principais suspeitos do crime, o ex-marido , 43 anos, e o filho dele, 24 anos, estão presos preventivamente desde Segunda-feira (181210).
De acordo com o delegado-chefe da 18ª Delegacia de Polícia, em Brazlândia, Adval Cardoso, o companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento. No dia do assassinato, ele teria ligado para a ela pedindo que fosse até a casa dele, em Brazlândia. Chegando ao local, eles começaram uma briga.
Segundo a PCDF, com raiva, o homem matou Franciele.
Com a ajuda do filho, colocou o corpo e alguns pertences da jovem em uma caminhonete e levou até o local onde foi encontrada hoje.
O homem foi indiciado por feminicídio, ocultação de cadáver e falsidade ideológica. O filho dele responderá por coautoria de feminicídio e ocultação de cadáver.
Com Informações de: CorreioBrasiliense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável