PESQUISA NESTE SITE:

11 dezembro 2018

BONFINÓPOLIS DE MINAS-MG - Adolescente recebe Certificado de Menção Honrosa na 1ª Olimpíada Brasileira de Matemática - OBMEP

                Nesta Terça-feira (181211), Maria Clara de Morais Brandão, 11 anos, estudante na Escola Municipal João Luiz dos Santos, em Bonfinópolis de Minas-MG, cursando no 5º ano A, recebeu certificado de Menção Honrosa pelo bom desempenho, sendo classificada em 1º lugar em sua turma.
                Maria Clara de Morais é filha de Célia Morais, presidente eleita na Câmara Municipal de Bonfinópolis

                "Estou muito feliz e orgulhosa, minha filha Maria Clara de Morais Brandão, recebeu da Escola Municipal João Luiz dos Santos Certificado de Menção Honrosa pelo seu desempenho, 1° lugar da sua turma 5° ano A na primeira Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas Nivel A OBMEP 2018, agradeço às Professoras Patricia Rocha, Jandira Corrêa, Cristina, Thalita e Fátima Melgaço, que tanto dedicaram seus ensinamentos à minha filha, à todos Profissionais desde as sérias iniciais da Escola Municipal João Luiz dos Santos, em especial a Diretora Valdete Silva, minha eterna gratidão, pelos anos de carinho e zelo dispensados a ela, dando continuidade no cultivo dos valores e virtudes essenciais ao ser humano, a todos vocês meu respeito e admiração, obrigada por tudo".
              Afirma Célia Morais.


               Com Informações de: Célia Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS