Vítima e autor teriam passado parte do dia juntos.
Nesta Segunda-feira (181105) por volta das 20:45 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Romualdo Resende, Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Monte Carmelo-MG, onde segundo relatos de terceiros havia um homem caído ao solo em plena via pública.
No local os militares depararam com a vítima Ronaldo Souza Dos Reis, 44 anos, caído ao chão. A vítima havia sido esfaqueada e estava ensanguentada e agonizando. O serviço médico de emergência - SAMU foi acionado e fez o resgate da vítima ainda com sinais vitais.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, onde foi constatado seu óbito.
Após levantamentos prévios, surgiram informações que vítima e o autor estiveram juntos no dia do crime por um grande período do dia e já ao anoitecer, deslocaram juntos à residência do autor Gileon Fernandes Gonçalves, que momentos antes do fato esteve no comércio de venda de bebidas e em alto e bom som teria dito:
"Quer ver como eu mato um homem agora? Vou matar o Ronaldo!"
Tal autor após sair do local foi de imediato à sua residência, que fica próxima ao disk bebidas, e armou-se com uma faca.
Em seguida partiu em direção à vítima e começou a golpeá-la. A vítima, que se encontrava sentada, levantou-se e na ânsia de defender-se saiu correndo até o outro lado da rua, sendo alcançada e novamente golpeada com a faca pelo autor, caindo ao solo.
Após a ação, o autor fugiu.
Foi realizado intenso rastreamento, mas até o momento o autor não foi localizado. Consta em desfavor do autor um mandado de prisão em aberto.
A perícia técnica foi acionada, mas não compareceu devido ao tempo extremamente chuvoso, que não permitiu a preservação do local do fato.
Com Informações de: PatrocínioOnline.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável