PESQUISA NESTE SITE:

02 novembro 2018

JEQUITAÍ-MG - Mulher é presa com nove tabletes de maconha

Policiais viram a mulher em atitude suspeita no Centro da cidade. Os militares flagraram o momento em que ela tentava se livrar dos entorpecentes.

                   Uma mulher, de 23 anos, foi presa na noite desta Quinta-feira (181101) suspeita de tráfico de drogas em Jequitaí-MG, no Norte de Minas

                   De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento militares receberam denúncias informando que a mulher iria transportar entorpecentes para a casa dela, que estava sendo usada como ponto de tráfico de drogas.

                   Os militares iniciaram o monitoramento da suspeita e, no Centro da cidade, viram a mulher em atitude suspeita, mas ela fugiu para dentro de sua residência.

                   Os policiais seguiram a mulher e perceberam o momento em que ela dispensou uma sacola em um lote vago. Durante buscas, foi apreendido um tablete de maconha dentro do imóvel e na sacola foram encontrados outros oito tabletes da droga.

                   A PM informou ainda que a mulher já possui passagem por tráfico de droga. Ela foi novamente presa e levada para a Delegacia de Pirapora-MG.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS