Evento organizado pela 'Associação de Defesa dos Direitos Humanos da População LGBT' do DF começou às 13:00 horas, e acentua caráter político no tema.
Ceilândia-DF sediou, neste Domingo (181125) a 10ª Parada do Orgulho LGBT.
A expectativa é que o evento Perdure mais de 11 horas e conte com a participação de 15.000 pessoas. A concentração inicial foi na Praça do Trabalhador, a partir das 13:00 horas.
Em ano de eleições acirradas, em que a política dominou o cenário nacional, o tema do evento destacou o espaço de afirmação da causa LGBT, dedicado a uma "Ceilândia sem machismo, racismo, intolerância religiosa e LGBTfobia".
A Associação de Defesa dos Direitos Humanos da População LGBT do DF organizou o evento. Um dos objetivos da parada é erradicar o preconceitos contra lésbicas, gays, bissexuais, transsexuais e travestis do grupo.
Os responsáveis pelo evento pedem que os participantes levem um quilo de alimento não perecível, que será doado ao lar de idosos Abrigo Esperança.
Entre as atrações confirmadas está a participação do drag Priscila Quartier, vinda de São Paulo, além da participação do grupo de funk carioca Bonde das Maravilhas. Trios elétricos, circularão durante todo o dia, e artistas da cidade também se apresentaram a partir de 19:00 horas.
Com Informações de: CorreioBrasiliense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável