Hilton Borges de Oliveira, de 35 anos, morreu no local do crime.
O pai dele tentou atirar no autor dos disparos, mas acabou atingindo dois jovens, de 18 e 26 anos. Ele confessou e foi preso.
Um homem de 35 anos foi morto a tiros e dois jovens, de 18 e 26, foram baleados na Comunidade de Cruzeiro, zona rural de Varzelândia-MG, na noite deste Domingo (181007).
Segundo a Polícia Militar, um homem armado efetuou vários disparos contra José Hilton Borges de Oliveira, de 35 anos, que morrer no local. Em seguida, o pai dele tentou atirar contra o autor, mas os disparos atingiram os dois jovens. As vítimas participavam de uma festa da comunidade e se esconderam em uma igreja.
O rapaz de 26 anos foi socorrido pelo SAMU com ferimento nas costas e encaminhado ao Hospital de Brasília de Minas-MG. O outro jovem foi atingido no pé e foi levado para o hospital pela Polícia Militar.
Quando os militares chegaram ao local do crime, encontraram o pai de José Hilton, de 52 anos, ao lado do corpo do filho. Ele confessou ter efetuado os disparos e foi preso em flagrante.
O suspeito do homicídio, que não teve a idade divulgada, fugiu em um carro e abandonou o veículo nas proximidades da comunidade. A polícia apreendeu no carro documentos pessoais, cartões bancários, munições e um facão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Januária-MG e a motivação do crime será investigada.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável