PESQUISA NESTE SITE:

03 outubro 2018

UNIVERSAL - Nova atualização do WhatsApp não deve agradar nadinha usuários

Vish! A novidade já existe em outras plataformas, como YouTube e Facebook, e ninguém gosta ...

                De acordo com o WABetaInfo, site confiável sobre as próximas novidades do WhatsApp, a versão do aplicativo para iPhone deve receber uma nova atualização polêmica em breve. 

                Anúncios devem ser exibidos a partir de um determinado número de visualizações de status.

                Os boatos sobre inserir publicidade na plataforma começaram após uma entrevista de Brian Acton, que criou o WhatsApp com Jan Koum, quando ele afirmou que se sentiu “vendido” ao entregar o aplicativo inteiramente nas mãos do Facebook em 2017, que fez a compra em 2014. Acton era contra o uso de anúncios como forma de monetizar a plataforma, mas Mark Zuckerberg discordava. 

                Todo o conflito entre os dois girava em torno das possibilidades de tornar o WhatsApp lucrativo.

                No Twitter, o WABetaInfo explicou que após o usuário atingir um certo número de visualizações de status, o aplicativo deve mostrar um anúncio.

                Os anúncios ainda não ganharam data para chegar ao aplicativo, mas os boatos já adiantam que as postagens de publicidade teriam duração de 24 horas, mesmo tempo que o conteúdo do status permanece no aplicativo. 
                Mais explicações sobre como a publicidade funcionaria devem chegar com a confirmação da novidade. Por enquanto, a função só seria testada na versão para iPhone.

                Mark Zuckerberg tenta lucrar com o WhatsApp há algum tempo, como planejava com a criação do WhatsApp Business, mas ainda não teve um retorno considerado rentável.

                Com Informações de: CaprichoAbril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS