PESQUISA NESTE SITE:

03 outubro 2018

SALINAS-MG - Três pessoas ficam feridas após ambulância tombar na LMG-404

Vítimas são da cidade de Taiobeiras e eram levadas para tratamento em Montes Claros. Motorista tentou desviar de um cavalo, segundo o secretário de saúde.

                 Três pessoas ficaram feridas na madrugada desta Terça-feira (181002) após uma ambulância tombar na LMG-404, em Salinas-MG, no Norte de Minas

                 De acordo com o SAMU, o veículo pertence à Prefeitura Municipal de Taiobeiras-MG e transportava pacientes com câncer para a cidade de Montes Claros-MG.

                 As vítimas são três mulheres, de 40, 56 e 70 anos; elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Taiobeiras. O SAMU afirma que o motorista não ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local do acidente as vítimas já tinham sido socorridas e a ambulância removida.

                 O secretário de saúde de Taiobeiras, Eduardo Luiz da Silva, afirmou que está em Belo Horizonte-MG, mas recebeu informações de que as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

"Os pacientes estão todos bem. 
Segundo as informações que recebi, o motorista perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um cavalo, próximo ao radar que tem neste trecho.
 
A ambulância ainda bateu neste animal, logo depois o veículo tombou. 
O serviço de transporte foi acionado e, possivelmente, a ambulância foi levada para Taiobeiras"
                 Diz.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS