Voo da companhia húngara WizzAir tinha 173 passageiros e ia de Kutaisi, na Geórgia, para Varsóvia, na Polônia. Ameaça foi feita por telefone e, após aterrissagem em Bucareste, avião foi encaminhado para vistoria.
Um avião da companhia aérea húngara de baixo custo WizzAir fez pouso de emergência nesta Quinta-feira (181025) no Aeroporto Internacional de Bucareste, após o anúncio de uma ameaça de bomba, segundo informou a Companhia Nacional de Aeroportos da Romênia.
A aeronave, modelo Airbus A320, voava com 173 passageiros de Kutaisi, na Geórgia-EUA, para Varsóvia, na Polônia, quando a tripulação foi alertada da possibilidade de existir explosivos a bordo.
Segundo a agência de notícias romena "Mediafax", a ameaça foi recebida no aeroporto da cidade georgiana, por meio de um telefonema, aparentemente, feito por uma mulher.
Após o repasse da informação para a equipe de bordo, os pilotos desviaram o voo para Bucareste, onde o avião aterrissou às 11:20 horas (de Brasília), sem qualquer incidente.
De acordo com Companhia Nacional de Aeroportos da Romênia, depois da descida de passageiros e tripulação, a aeronave foi levada para uma região isolada para passar por vistoria.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável