Segundo a polícia, o carro em alta velocidade arrebentou uma cerca, invadiu uma mata e parou somente depois de capotar.
Dois homens suspeitos de roubar um carro morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar - PM, na noite desta Segunda-feira (181015), na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, que trabalha com transporte por aplicativo, teve o veículo roubado depois de pegar dois passageiros em Betim-MG.
“Ele recebeu uma chamada para poder fazer um deslocamento do bairro Guanabara, em Betim, até o município de Sarzedo.
Esses dois indivíduos o renderam, já aqui em Sarzedo, anunciaram o roubo e levaram o veículo”
Disse o tenente Rodrigo Ricardo Ferreira Alves.
Eles só não sabiam que carro tinha um GPS e foram as informações do dispositivo que ajudaram a PM a localizar os criminosos.
“Com base nessas informações nós fomos monitorando o veículo e realizamos então uma operação para que fosse feita a abordagem veicular. Obviamente, os autores tentaram evadir e foi realizada uma pequena perseguição”
Falou o PM.
Na fuga, os criminosos perderam o controle da direção e foram parar em um córrego, que fica perto da Lagoa da Petrobras, no limite entre Ibirité-MG e Sarzedo-MG. Segundo a polícia, o carro em alta velocidade arrebentou uma cerca, invadiu uma mata e parou somente depois de capotar.
Funcionários da empresa chamada para rebocar o veículo tiveram que cortar parte da vegetação, já que ele ficou preso em meios a galhos. Os airbags foram acionados e, na parte de trás, havia uma marca de tiro.
De acordo com a PM, os dois suspeitos conseguiram sair do carro capotado e ainda trocaram tiros com os militares. Eles foram baleados e morreram no Hospital Municipal de Ibirité.
Como estavam sem os documentos, os homens não foram identificados.
“Eles ficaram pouco feridos com o acidente. Desceram já de arma em punho, os policiais já estavam no encalço, né. Foi feita ali uma operação para tentar abordá-los. Só que a todo custo eles tentaram evitar a abordagem e já efetuaram diversos disparos”
Disse o militar.
Os policiais apreenderam duas armas: uma pistola 9 milímetros e um revólver calibre 38, que teriam sido usados pelos criminosos.
A vítima e os militares não ficaram feridos.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável